quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Campanha Não Homofobia será lançada em Brasília

A Campanha Não Homofobia – iniciativa que propõe, através de um abaixo assinado online no site www.naohomofobia.com.br, reunir 1 milhão de assinaturas a favor da aprovação do PLC 122/ 2006 (criminalização da homofobia) – terá seu lançamento nacional na próxima terça-feira (25) no Congresso Nacional, dentro do II Seminário de Advocacy GLBT e Aliadas.Segundo Cláudio Nascimento, coordenador geral da campanha "esta agenda é de suma importância para promover os direitos dos GLBT e combater a homofobia.

A Campanha Não Homofobia é um instrumento para mostrar aos senadores um posicionamento da sociedade em favor dessa importante lei.

Dar visibilidade e obter o apoio dos parlamentares e lideranças sociais na promoção da campanha em todo o país são os principais objetivos desse lançamento em Brasília.

Esperamos que o Senado Federal ouça a nossa voz e aprove o quanto antes o projeto de lei", explica o coordenador. A programação de lançamento em Brasília da campanha Não Homofobia se estenderá até o dia 27 de novembro, quando será apresentada no Senado Federal durante o V Seminário Nacional GLBT, que estará reunindo representantes das cinco regiões do Brasil.

Para a promoção da campanha em todo território nacional, serão distribuídos nestes encontros 200 mil folhetos, 100 mil brindes marcadores de livros, 50 mil adesivos, entre outros materiais da campanha.A Campanha Não Homofobia é uma iniciativa do Grupo Arco-íris de Cidadania GLBT em parceria com a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, Frente Parlamentar Pela Cidadania GLBT no Congresso Nacional.

Conta também com a participação de Grupos GLBT e diversas organizações sociais para a disseminação e a mobilização dessa campanha nacionalmente.Vote você também contra a homofobia. Entre agora mesmo em:
www.naohomofobia.com.br Informações para a imprensaMárcia Vilella Diego CottaTarget Assessoria de Comunicação Tels: (21) 8158 9692 8158 9715 2284 2475

Nenhum comentário: