O PODER DO MOVIMENTO LGBT
Com muita força na peruca, Dicesar se prepara para paredão com o homofóbico Dourado neste sábado
por Redação MundoMais
RIO DE JANEIRO – O anúncio da sister Fernanda foi cumprido. Ela indicou Dicesar para o paredão e deixou que Cadu, Lia e Marcelo Dourado votassem entre si. Lia, Cadu e Dicesar votaram em dourado. Assim, estava armado o paredão mais esperado do Big Brother Brasil 10 (BBB10), nesta sexta-feira, 26. O resultado será divulgado já neste sábado, 27.
Agora é a hora do tira-teima entre o favorecimento dado – descaradamente – pela Globo ao brucutu gaúcho e as tentativas desesperadas de – pelo menos – 20 milhões de LGBT do Brasil para reverter esse favoritismo de Dourado.
Como sempre, o trio se irritou com o golpe de mestre da dupla. Lia, a mais barraqueira desta edição, mais uma vez, disse que não era falsa. Fala tanto para ver se ela mesma acredita nisso. Já que Dourado é um tatuado brucutu “sem fé”, ele também não deve acreditar.
Quem acredita mesmo são os grupos anti-Marcelo Dourado. Eles são muitos. ONGs LGBT tentam eliminar esse homofóbico do programa, que se tornou representante de uma linha de evangélicos fundamentalistas. Mas desde o dia do paredão no qual Anamara foi eliminada, Dicesar aumentou o tom, subiu no salto, e está com uma super força na peruca para bater de frente com o trio. Nesta sexta, Dicesar não foi diferente com Lia. “Cada dia você tem uma cara. Você não deveria ser dançarina, mas atriz”, dispara Dicesar. “Achava que você era perdido, mas você é mentiroso. Erra, mas erra como homem”, rebateu a histérica Lia, tomando as dores do amigo Dourado.
Convocação – Diante de tudo o que já presenciamos de Marcelo Dourado neste BBB, o Grupo Arco-Íris do Rio de Janeiro conclama todos os homossexuais que se sentiram agredidos pelo brucutu para o mutirão do “FORA DOURADO”. A partir da instauração do paredão, o Grupo Arco-Íris e seus frequentadores (as) ficarão de plantão numa nítida demonstração de resistência, perseverança e por acreditar que uma sociedade sem homofobia é possível. Faça parte desta luta! Mobilize-se a si e a todos”, disse no seu site.
Argumentos não faltam para os votos. “Grosseiro. Mal -educado. Ríspido. Rude. Troglodita. Desinformado. Agressivo. Machista. HOMOFÓBICO. Existem mil motivos para toda a população brasileira votar contra a permanência de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil, mas a intolerância e as agressões (ainda) verbais do participante aos LGBT não podem ser deixadas de lado. É o momento de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, simpatizantes e todas e todos aqueles (as) que acreditam numa sociedade mais fraterna e de paz dizer um NÃO à violência”, diz o Arco-Íris.

Nenhum comentário:
Postar um comentário